Live CRM.Net
CRM.Net
Otimize, organize e garanta o padrão de qualidade para atendimentos prestados pelo Conselho. Conheça detalhes do sistema CRM.Net da Implanta, que simplifica o ciclo de atendimento ao público.
Data:
25 de outubro de 2023
Hora:
15h, horário de Brasília
Transmissão:
YouTube Implanta Informática
O CRM.Net foi desenvolvido para aproximar o profissional e o Conselho, facilitando o dia a dia da operação e promovendo a eficiência nessa relação.
Abra chamados e direcione atendimentos de forma simples. Tenha acesso rápido ao histórico das tratativas, seus status, os responsáveis, a escala de prioridades e um painel de gestão atualizado em tempo real.
O módulo de agendamentos do CRM.Net é integrado ao ServiçosOnline, assim, o profissional pode realizar agendamentos online.
Faça a triagem e-mails de acordo com a definição do grupo de trabalho responsável de acordo com a natureza do atendimento.
Participe da live e conheça tudo que o CRM.Net
pode oferecer para o seu Conselho!
Vejas como as principais funcionalidades do CRM.Net podem otimizar as tarefas do seu Conselho
Registro de chamados (atendimentos)
Demandas recebidas por e-mail, telefone e presencialmente poderão ser registradas criando um histórico completo e gerenciável de cada pessoa que procura o Conselho
Triagem de e-mail
A ferramenta organiza e gerencia os e-mails recebidos pelo Conselho, trazendo a organização e o direcionamento necessários para gerir todas as demandas desse canal de comunicação.
FAQ
Muito mais que um perguntas frequentes. Com essa função, o Conselho cria uma base de conhecimentos, onde as respostas mais demandadas terão um padrão. Dessa forma, as orientações dadas pelos atendentes serão alinhadas, disponível em um local versátil e de fácil acesso. As respostas podem ser copiadas e utilizadas em qualquer plataforma que o Conselho utilize para atendimento.
Agendamento online de visitas presenciais
Elimine filas e crie um atendimento personalizado para quem precisa ir presencialmente ao Conselho.