CRM.Net – Otimize, organize e garanta o padrão de qualidade para o atendimento prestado pelo Conselho
Otimize, organize e garanta o padrão de qualidade para o atendimento prestado pelo Conselho.
Simplifique o ciclo de atendimento ao público!
Como a ferramenta organiza a triagem de emails?
Existe uma opção para verificar o status de atendimento?
Como é a funcionalidade FAQ?
O CRM.Net foi desenvolvido para aproximar o profissional e o conselho, facilitando o dia a dia da operação e promovendo a eficiência nessa relação.
Abra chamados e direcione atendimentos de forma simples. Tenha acesso rápido ao histórico das tratativas, seus status, os responsáveis, a escala de prioridades e um painel de gestão atualizado em tempo real.
O módulo de agendamentos do CRM.Net é integrado ao ServiçosOnline, assim, o profissional pode realizar agendamentos online. Faça a triagem e-mails de acordo com a definição do grupo de trabalho responsável de acordo com a natureza do atendimento.
Segurança, transparência e controle, são alguns dos principais benefícios ao adotar o CRM.Net da Implanta!
Principais Funcionalidades
Registro de chamados (atendimentos)
Agendamento online de visitas presenciais
Triagem de e-mail
FAQ
Integrações importantes do sistema CRM.Net
O CRM.Net é uma ferramenta que agrega valor aos atendimentos realizados pela equipe da linha de frente do Conselho, ou seja, as pessoas que recebem o público, triam e-mails ou recebem ligações. Essa plataforma registra e gerencia de maneira adequada demandas oriundas desses canais.
Com a função de registro de chamados desenvolvido com foco nos Conselhos, os atendimentos vão além de simples filas. Para garantir um atendimento eficiente, dispomos de um completo painel de agendamento de visitas presenciais, oferecendo um gerenciamento abrangente. Isso permite que os coordenadores saibam exatamente quem será atendido em seus guichês, independentemente de estarem na sede ou em qualquer local de atendimento, seja ele fixo ou temporário.
Centralizando todos os e-mails em demandas de chamados específicas, é possível controlar todos os atendimentos realizados para uma determinada pessoa. Além disso, é possível monitorar o desempenho de todas as equipes por meio de um painel de controle com diversos indicadores, proporcionando insights sobre o desempenho da equipe.
O CRM.Net também oferece recursos de “respostas rápidas” e uma FAQ que funciona como uma base de conhecimento. Isso permite que os coordenadores padronizem as respostas de suas equipes, garantindo uniformidade nas informações fornecidas e evitando duplicidade de direcionamentos.
A principal característica do CRM.Net é a sua capacidade de profissionalizar a área de atendimento do Conselho. Assim como os outros módulos desenvolvidos pela Implanta Informática, o CRM.Net é um sistema que se adapta às necessidades específicas do Conselho. É uma solução eficaz e direta, projetada para atender às demandas de rotina de forma eficiente e sem complicações desnecessárias.