CRM.Net – Otimize, organize e garanta o padrão de qualidade para o atendimento prestado pelo Conselho

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Otimize, organize e garanta o padrão de qualidade para o atendimento prestado pelo Conselho.

Simplifique o ciclo de atendimento ao público!

Como a ferramenta organiza a triagem de emails?
O CRM.Net unifica todas as caixas de e-mail e direciona os atendimentos para grupos de trabalho, configurados de acordo com a estrutura operacional adotada pelo Conselho.
Existe uma opção para verificar o status de atendimento?
O requisitante sempre estará informado. Conforme sua demanda for progredindo em seu atendimento, e-mails de informação de status serão enviados diretamente ao e-mail cadastrado, proporcionando informação e comunicação contínua, do público o Conselho.
Como é a funcionalidade FAQ?
Muito além de um “perguntas frequentes”, a função cria uma base de conhecimentos sólida, padronizando as respostas que serão dadas aos requerentes. Os atendentes terão a facilidade e agilidade de ter a resposta pronta para os assuntos mais demandados.

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O CRM.Net foi desenvolvido para aproximar o profissional e o conselho, facilitando o dia a dia da operação e promovendo a eficiência nessa relação.

Abra chamados e direcione atendimentos de forma simples. Tenha acesso rápido ao histórico das tratativas, seus status, os responsáveis, a escala de prioridades e um painel de gestão atualizado em tempo real.

O módulo de agendamentos do CRM.Net é integrado ao ServiçosOnline, assim, o profissional pode realizar agendamentos online. Faça a triagem e-mails de acordo com a definição do grupo de trabalho responsável de acordo com a natureza do atendimento.

Segurança, transparência e controle, são alguns dos principais benefícios ao adotar o CRM.Net da Implanta!

Principais Funcionalidades

Registro de chamados (atendimentos)

Demandas recebidas por e-mail, telefone e presencialmente poderão ser registradas criando um histórico completo e gerenciável de cada pessoa que procura o Conselho

Agendamento online de visitas presenciais

Elimine filas e crie um atendimento personalizado para quem precisa ir presencialmente ao Conselho.

Triagem de e-mail

A ferramenta organiza e gerencia os e-mails recebidos pelo Conselho, trazendo a organização e o direcionamento necessários para gerir todas as demandas desse canal de comunicação.

FAQ

Muito mais que um perguntas frequentes. Com essa função, o Conselho cria uma base de conhecimentos, onde as respostas mais demandadas terão um padrão. Dessa forma, as orientações dadas pelos atendentes serão alinhadas, disponível em um local versátil e de fácil acesso. As respostas podem ser copiadas e utilizadas em qualquer plataforma que o Conselho utilize para atendimento.

Integrações importantes do sistema CRM.Net

O CRM.Net possui integração ativa com os módulos Siscaf.Net e ServiçosOnline.Net. Dessa forma, o agendamento de visitas presenciais ao Conselho poderá ser realizado diretamente no pré-cadastro ou mesmo em um requerimento online.

Confira abaixo as informações detalhadas sobre o sistema CRM.Net

O CRM.Net é uma ferramenta que agrega valor aos atendimentos realizados pela equipe da linha de frente do Conselho, ou seja, as pessoas que recebem o público, triam e-mails ou recebem ligações. Essa plataforma registra e gerencia de maneira adequada demandas oriundas desses canais.

Com a função de registro de chamados desenvolvido com foco nos Conselhos, os atendimentos vão além de simples filas. Para garantir um atendimento eficiente, dispomos de um completo painel de agendamento de visitas presenciais, oferecendo um gerenciamento abrangente. Isso permite que os coordenadores saibam exatamente quem será atendido em seus guichês, independentemente de estarem na sede ou em qualquer local de atendimento, seja ele fixo ou temporário.

Centralizando todos os e-mails em demandas de chamados específicas, é possível controlar todos os atendimentos realizados para uma determinada pessoa. Além disso, é possível monitorar o desempenho de todas as equipes por meio de um painel de controle com diversos indicadores, proporcionando insights sobre o desempenho da equipe.

 

O CRM.Net também oferece recursos de “respostas rápidas” e uma FAQ que funciona como uma base de conhecimento. Isso permite que os coordenadores padronizem as respostas de suas equipes, garantindo uniformidade nas informações fornecidas e evitando duplicidade de direcionamentos.

A principal característica do CRM.Net é a sua capacidade de profissionalizar a área de atendimento do Conselho. Assim como os outros módulos desenvolvidos pela Implanta Informática, o CRM.Net é um sistema que se adapta às necessidades específicas do Conselho. É uma solução eficaz e direta, projetada para atender às demandas de rotina de forma eficiente e sem complicações desnecessárias.