Atualizações de Softwares Versão 1.17.12

Novidades e ajustes realizados nas soluções Implanta

Segue abaixo as melhorias implementadas a partir da versão 1.17.12.0 a ser disponibilizada na semana do dia 11/12/2023. Não hesite em procurar o nosso suporte para esclarecimentos de como utilizar as funcionalidades novas ou solicitar maiores informações sobre as implementações mencionadas.

Personalização do texto explicativo da denúncia no Serviços online

Implementado a possibilidade de o cliente personalizar o texto explicativo da tela principal da denúncia.

Link: /Sisdoc/#Sistema/ConfiguracoesDenuncias

Melhoria no pré cadastro

Verificamos que em alguns casos ocorre erro no preenchimento do nome do profissional ao realizar um pré cadastro e o sistema não permitia alterações enquanto ainda estivesse no painel. Implementado a possibilidade de realizar alterações no nome quando for criada uma pendência no painel de pre cadastro.

Possibilidade de adicionar uma identidade visual no Serviços online

Foi incluída a opção para os clientes inserirem sua logomarca no Serviço Online. Agora é possível configurar uma marca d’água que será exibida em todas as páginas, tanto internas quanto externas, do Serviço Online. Além da marca d’água, também é viável configurar imagens distintas para o cabeçalho interno e externo do Serviço Online.

Para poder acessar a configuração, é necessário liberar a permissão no logon em: SISCAF.NET > Ferramentas > Identidade Visual – Serviços On-line

Link configuração: /Siscaf/#Sistema/IdentidadeVisualServicosOnline

Exemplo de como fica o Serviços Online após configuração:

Tela principal do Serviços Online

Tela interna do Serviços Online

Inclusão da data criação da denúncia

Verificamos que não exibíamos nos detalhes da denúncia a data da criação da denúncia e, portanto, disponibilizamos essa informação para deixar a tela completa.

Link: /sisdoc/#Fiscalizacao/PainelDenuncias

Melhora de segurança no acesso ao Serviços online

Visando dar mais segurança ao usuário no acesso ao Serviços Online, implementamos a configuração de bloqueio de senha após algumas tentativas de acesso sem sucesso. Por padrão deixamos a configuração habilitada e com a quantidade de 5 tentativas.

Caso o profissional/empresa erre a senha por mais de 5x seguidas, sua senha é bloqueada e o Conselho deverá realizar o desbloqueio para que o profissional/empresa reative o cadastro. Para ter acesso ao painel de desbloqueio é necessário liberar a permissão no logon em: SISCAF.NET – Registro – Painel usuários bloqueados – Serviços Online.

Link da configuração: /Siscaf/#Sistema/ConfiguracoesServicosOnline

Quando o profissional/empresa erra a senha por 5x seguidas, o sistema exibe a seguinte mensagem:

Link do painel: /Siscaf/#Registro/PainelUsuariosBloqueadosServicosOnline

Quando o profissional/empresa tenta acessar após o desbloqueio, o sistema indica que o cadastro está inativo e deve ser reativado.