Nossa equipe de suporte está à disposição para esclarecer todas as dúvidas em relação às novas
funcionalidades. Você pode contatá-los por e-mail, telefone ou WhatsApp.
Nossa equipe de suporte está à disposição para esclarecer todas as dúvidas em relação às novas
funcionalidades. Você pode contatá-los por e-mail, telefone ou WhatsApp.
Sim! Entre em contato com nosso suporte, e eles disponibilizarão um ambiente de teste com uma versão específica
para que você possa conhecer a funcionalidade.
Nossas versões seguem um padrão de numeração para controle das alterações feitas no sistema. O primeiro número é fixo, o segundo é alterado quando realizamos modificações significativas no sistema e precisamos marcá-las. O terceiro número é alterado semanalmente para incluir as implementações realizadas, e o último número é alterado a cada nova geração de versão. Portanto, mesmo que tenhamos gerado a versão com final ".1", ela pode não ter sido lançada na produção devido a impedimentos encontrados ou à correção de algum erro emergencial após a geração da versão ".1". No entanto, reforçamos que todas as versões geradas após a mencionada terão a funcionalidade informada. É importante verificar se os números iniciais informados na atualização coincidem com os números do seu sistema.
No topo da tela dos nossos sistemas, é exibida a numeração da versão logo abaixo do nome do sistema e na
tela de login. Se os três primeiros números coincidirem com a versão do último documento de atualização, significa que o sistema está atualizado.
O número indicado na versão sinaliza que a funcionalidade está disponível a partir dela. Ou seja, qualquer
versão posterior a essa terá a funcionalidade mencionada.
As atualizações são programadas para ocorrer às segundas-feiras após o expediente, porém podem ser adiadas caso
seja encontrado algum impedimento.