Projeto Erro Zero
Projeto Erro Zero
Entre os meses de agosto e novembro a Gerência de Produtos .NET promoveu e realizou um projeto interno chamado Erro Zero, que consiste em um jogo de caça aos bugs dos sistemas. O objetivo é elevar a qualidade dos sistemas, reduzindo a quase zero os erros detectados e reportados pelos clientes, enriquecer o conhecimento dos Analistas de Suporte e engajá-los na construção de times com grande espírito de união, colaboração e motivação.
Esta primeira edição foi direcionada às equipes que prestam suporte às soluções das Áreas Meio e Contábil. O empenho e dedicação dos envolvidos surpreendeu a equipe de gestão da Implanta, que já havia planejado uma premiação individual e por equipe.
No ranking individual o 1º lugar foi do Analista de Suporte, Ilson Sá, da Equipe de Suporte que atende conselhos de São Paulo e Rio de Janeiro; o 2º lugar ficou com a Técnica de Suporte, Bárbara Rosa, da Equipe de Suporte Sul, MG, ES; e o 3º lugar ficou com o Analista de Suporte, Julieferson Silva, da Equipe de Suporte Nordeste.
A Equipe de Suporte SP e RJ também ficou em 1º lugar no ranking por time, assim, no dia 05 de dezembro celebraram a vitória em um almoço de premiação.